
A apreensão aconteceu após patrulhamento pela rua Getúlio Borges. Os policiais militares abordaram um usuário de drogas que tinha acabado de sair da casa do adolescente com uma pedra de crack. Eles foram até o endereço apontado e o próprio garoto atendeu a porta, possibilitando a entrada dos policiais.
Dentro da residência, os militares encontraram embalagens contendo pedras de crack, uma lâmina com resquícios da droga que estava sendo usada para fracionar as pedras de crack, cerca de R$ 160,00 em dinheiro e a caderneta que o adolescente utilizava para fazer o controle da venda do crack.
O adolescente foi levado para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Os pais do adolescente foram comunicados e a mãe do garoto esteve na delegacia para acompanhar a ocorrência.
Fonte: Patos Hoje






