Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado em Guaxupé na BR 354 em Rio Paranaíba

Militares da Polícia Militar Rodoviária conseguiram recuperar um veículo que foi furtado na cidade de Guaxupé, no km 308 da BR 354 em Rio Paranaíba. Segundo as informações, os policiais receberam a informação de que o VW/Gol havia sido furtado e que os criminosos havia abastecido em Campos Altos e saído em pagar o posto de combustíveis.

Durante o patrulhamento, os militares deparam com o referido veículo na BR 354 já no município de Rio Paranaíba, onde fizeram a interceptação. Foi verificado que o condutor K.S.S. não era habilitado e, segundo a sua versão, ele havia furtado o carro que estava estacionado em via pública e, que conseguiu liga-lo usando um pedaço de tesoura.


Ele ainda disse que após furtar o veículo, saiu em direção a um posto de combustíveis em Campos Altos e saiu em pagar. O autor relatou que deparou com outros cinco indivíduos nas cidades de Araxá e Campos Altos, tendo estes embarcado também no veículo.

Ele assumiu a autoria dos fatos e acabou preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. Os outros envolvido foram liberados ainda no local dos fatos. Já o carro foi removido para o pátio credenciado do Detran/MG.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.