Entre em contato conosco


Notícias

Polícia Militar recupera computador furtado do Caps de Presidente Olegário

Published

on

A Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar um computadores furtado no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Presidente Olegário, no bairro Planalto. O furto foi registrado pelos servidores do centro nesta sexta-feira (16).

O computador foi recuperado agora a pouco, em um mato próximo ao Clube Recreativo Buritis. Segundo o sargento Alexandre, o cabo Severo de folga passava numa rua próxima ao Lar Santa Rita e viu um individuo Cleser Vinicius Silva Rodrigues “Fumo”, 28 anos, conhecido do meio policial carregando equipamentos de informatica e devido a ocorrência do furto ocorrido no Caps o militar abordou o elemento.


“Ao reconhecer o militar Cleser correu para um matagal deixando os equipamentos de informatica uma guarnição da PM foi acionada e recuperou o material”, narrou sargento Alexandre.

Além do monitor e teclado deixado na rua pelo individuo a PM conseguiu localizar o computador num mato próximo ao Clube Recreativo Buritis.

A amásia do foragido disse a PM que ele estava guardando os materiais para dois indivíduos que praticaram o furto no Caps. Na ocorrência registrada Fumo é receptador do material furtado. A TV 40′ Panasonic não foi encontrada.

Ainda segundo o sargento Alexandre, “Fumo” está foragido e a PM faz diligências para localizar o mesmo. A Polícia Civil vai investigar o caso para desvendar quem praticou o furto no Caps.

Fonte: PO Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias