Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba Mais um golpe em Rio Paranaíba: homem perde R$ 8 mil ao ser enganado por falso advogado Briga em via pública termina com cinco presos e homem ferido em Rio Paranaíba Morador de Rio Paranaíba perde mais de R$ 6,6 mil após cair em golpe na compra de veículo pela internet Operação conjunta entre Polícia Civil e PM é realizada em Guarda dos Ferreiros no município de Rio Paranaíba Polícia Civil indicia homem por agredir, ameaçar e manter companheiro em cárcere privado em Rio Paranaíba Movimento Consciência Negra de Rio Paranaíba é reconhecido como Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura Polícia Civil destina bicicletas apreendidas à APAE e reforça compromisso social em Rio Paranaíba
Sicoob

Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende grande quantidade de drogas no bairro São Francisco em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Rio Paranaíba, com apoio do Grupo de Policiamento com Cães (GPCAES) do 15º Batalhão da Polícia Militar, realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade na última quarta-feira (5).

A ação foi realizada no bairro São Franciso e ocorreu após denúncias apontarem intensa movimentação relacionada ao tráfico de entorpecentes em uma residência. Diante das informações, os militares realizaram levantamentos e diligências no local.

Durante a operação, um homem de 47 anos foi abordado e preso inicialmente por uso e consumo de substância semelhante a crack. Na sequência das diligências, outros três indivíduos foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Durante as buscas, os policiais apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e materiais utilizados no comércio ilegal de drogas.

Com isso, foram apreendidos os seguintes materiais: 16 pedras de substância análoga a crack; 5 porções de substância análoga a maconha; 100 pinos de substância análoga a cocaína; 1 balança de precisão; embalagens utilizadas para fracionamento de drogas, além de aparelhos celulares.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

A Polícia Militar destacou que a ação reforça o compromisso da corporação no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança da população.

O comandante da PM em Ro Paranaíba, Tenente Dornelas, comenta toda a ação, veja o vídeo abaixo.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.