Colisão frontal deixa dois motoristas de Carmo do Paranaíba e Patrocínio feridos na BR-352 Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro Rosário, em Patos de Minas Engenheira química natural de Arapuá morre após grave acidente na BR-040, em Paracatu Jovem natural de Carmo do Paranaíba morre após motocicleta bater em poste em Patos de Minas Polícia Militar realiza reunião com produtores rurais durante Operação Safra Segura 2026 em Arapuá Agroalpa doa antena Starlink para Patrulha Rural da Polícia Militar em Rio Paranaíba Sequência de envenenamentos revolta moradores em Rio Paranaíba; quatro casos foram registrados em uma semana Dois homens são presos após briga em bar no distrito de Chaves, em Rio Paranaíba
Sicoob

Polícia Militar prende mulher por subtração de incapaz e recupera criança de 2 anos em Coromandel

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar prendeu, em Coromandel, uma mulher de 41 anos suspeita de subtração de incapaz e recuperou uma criança de dois anos na tarde desta quinta-feira. A ação ocorreu após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar, que recebeu a informação de que a criança havia sido levada sem autorização judicial.

Segundo a ocorrência, a mulher, que teve a guarda da filha retirada por decisão judicial, teria invadido a residência do pai da criança, rompendo o cadeado e quebrando o vidro da porta. Em seguida, ela deixou o local levando a menor. O pai apresentou aos militares a decisão judicial que lhe concede a guarda provisória, e testemunhas confirmaram a invasão e a retirada da criança.

Diante da gravidade do caso, as equipes iniciaram imediatamente o rastreamento. A suspeita foi localizada em sua residência, no bairro São Domingos. No local, a criança foi encontrada em segurança e prontamente entregue aos cuidados adequados.

Agrocarmo
psi
estacao

Durante a abordagem, os militares constataram que a mulher havia solicitado um motorista por aplicativo com a intenção de deixar a cidade, o que reforçou a necessidade da intervenção rápida para evitar o deslocamento da criança para outro município.

A autora foi presa em flagrante pelos crimes de subtração de incapaz, dano ao patrimônio e invasão de domicílio. Após passar por avaliação médica, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

A criança não apresentava ferimentos e foi resguardada conforme os protocolos legais, garantindo sua integridade e segurança.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.