Sicoob Credicarpa reúne cerca de 100 parceiros para fortalecer conexões e apresentar atuação da cooperativa Polícia Militar realiza visita à APAE e reforça aproximação com alunos em Rio Paranaíba USDA corta produção de carne bovina dos EUA e projeta 2,78 mi/t em importações para 2026 Projeto Corredores Arborizados amplia iniciativas em cafeicultura regenerativa da Expocacer Cadela em situação de rua é atropelada por caminhonete que deixa o local sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Mulher é presa e adolescente é apreendido suspeitos de fornecer bebida alcoólica a menores em São Gonçalo do Abaeté Detento é encontrado morto dentro de penitenciária em Patrocínio Fiat Strada furtada em Belo Horizonte é recuperada pela PM após tentativa de fuga em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Polícia Militar prende mulher por subtração de incapaz e recupera criança de 2 anos em Coromandel

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar prendeu, em Coromandel, uma mulher de 41 anos suspeita de subtração de incapaz e recuperou uma criança de dois anos na tarde desta quinta-feira. A ação ocorreu após acionamento do Centro de Operações da Polícia Militar, que recebeu a informação de que a criança havia sido levada sem autorização judicial.

Segundo a ocorrência, a mulher, que teve a guarda da filha retirada por decisão judicial, teria invadido a residência do pai da criança, rompendo o cadeado e quebrando o vidro da porta. Em seguida, ela deixou o local levando a menor. O pai apresentou aos militares a decisão judicial que lhe concede a guarda provisória, e testemunhas confirmaram a invasão e a retirada da criança.

Diante da gravidade do caso, as equipes iniciaram imediatamente o rastreamento. A suspeita foi localizada em sua residência, no bairro São Domingos. No local, a criança foi encontrada em segurança e prontamente entregue aos cuidados adequados.

estacao
psi

Durante a abordagem, os militares constataram que a mulher havia solicitado um motorista por aplicativo com a intenção de deixar a cidade, o que reforçou a necessidade da intervenção rápida para evitar o deslocamento da criança para outro município.

A autora foi presa em flagrante pelos crimes de subtração de incapaz, dano ao patrimônio e invasão de domicílio. Após passar por avaliação médica, ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

A criança não apresentava ferimentos e foi resguardada conforme os protocolos legais, garantindo sua integridade e segurança.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.