Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Policia Militar prende homem com arma de fogo dentro de bar em Carmo do Paranaíba

Published

on




Foto/To na midia

Uma guarnição da Policia Militar Rodoviária, na noite deste domingo 28, por volta das 22:00 horas, quando em operação na AMG 1410, entrada da cidade de Carmo do Paranaíba, avistou o autor Cleiton Cristian de Oliveira, no interior de um bar que fica próximo ao local da operação.



A todo momento o autor saia do bar e se mostrava desinquieto. Em determinado momento os militares visualizaram o autor mexendo em uma vaso de planta, q fica no interior do bar. Percebendo a atitude suspeita do autor, os componentes da guarnição, entraram na viatura e deslocaram para o local, onde surpreenderam o autor agachado.

Foi procedida a abordagem ao autor e no local onde e se encontrava foi encontrado um revólver calibre .32, com 03 munições intactas e uma deflagrada, escondido em um vaso de planta. O autor aparentava notórios sinais de embriaguez.

O autor foi preso em flagrante delito e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A arma e as munições foram apreendidas e também entregues na delegacia.

Fonte: To na midia


Advertisement