Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba
Sicoob
POLÍCIA

Polícia Militar garante segurança no “Trilhão das Abelhas” em Arapuá

Evento reuniu público e foi realizado sem ocorrências de crimes
LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar de Minas Gerais realizou o policiamento da 13ª edição do “Trilhão das Abelhas”, em Arapuá, com foco na prevenção de crimes e na manutenção da ordem durante o evento.

As equipes atuaram de forma estratégica, com presença nos pontos de maior circulação de pessoas, instalação de bases de apoio e monitoramento contínuo das atividades.

Segundo a corporação, a atuação direta e o planejamento operacional contribuíram para que o evento ocorresse sem registros de furtos ou crimes violentos.

Agrocarmo
psi
estacao

A PM também realizou contatos com participantes e organizadores, reforçando orientações e ampliando a presença policial ao longo da programação.

O resultado, conforme a polícia, foi um ambiente controlado e seguro durante toda a realização do evento.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.