Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador
Sicoob

Polícia Militar faz campanha em busca de donativos para desabrigados pela chuva em Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas anunciou na manhã deste domingo (26) que irá realizar uma campanha para arrecadar donativos em prol das pessoas afetadas pelas chuvas em Minas Gerais. O Estado vem sendo castigado por seguidos temporais e milhares de pessoas estão desabrigadas ou desalojadas. A campanha vai envolver todas as cidades da região.

Balanço da Defesa Civil de Minas Gerais divulgado na manhã deste domingo (26) mostra que as chuvas já tiraram a vida de 38 pessoas no Estado e outras 17 estão desaparecidas. Pelo menos 12 mil pessoas tiveram que deixar suas casas, sendo que 9.607 estão desalojadas temporariamente de 1.823 ficaram desabrigadas porque suas residências sofrem algum tipo de dano.

A Campanha iniciada pela Polícia Militar neste domingo é para amenizar o sofrimento dessas famílias que foram afetadas pelas enchentes. A corporação vai receber todo tipo de donativo, incluindo alimentos, materiais de higiene pessoal e roupas e calçados. Todas as cidades que compõem a 10ª Região da Polícia Militar de Patos de Minas estarão participando da campanha.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

As doações podem ser entregues nas sedes dos batalhões e companhias da Polícia Militar, bem como nas bases móveis e postos fixos da corporação. A própria Polícia Militar fará a destinação dos donativos para as cidades afetadas pelas chuvas.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.