Homem confunde cola instantânea com colírio e acaba internado em hospital de Paracatu Rio Paranaíba inicia campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos em agosto SAMU realizou 288 atendimentos em Rio Paranaíba no primeiro semestre de 2026 Polícia Militar realiza ação de aproximação com estudantes em escola de Rio Paranaíba Homem que matou produtor rural com golpes de foice é denunciado por homicídio triplamente qualificado e maus-tratos a animal pelo MPMG em Carmo do Paranaíba MP denuncia ex-prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, e outras 5 pessoas por fraude em compra de ambulâncias Dependente químico é preso após ameaçar mãe de 78 anos para conseguir dinheiro para comprar drogas PM reforça importância das novas placas de identificação para propriedades rurais em Rio Paranaíba
Sicoob

Polícia Militar divulga lista dos criminosos mais procurados de Patos de Minas e região

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar divulgou na manhã desta quarta-feira (17), a lista dos mais procurados de Patos de Minas e região. São pessoas que cometeram crimes diversos e tiveram mandados de prisão expedidos pela Justiça. Com esta divulgação, o comando da Polícia Militar pretende envolver a sociedade na busca pelos foragidos.

A lista dos mais procurados da região inclui o advogado José Ronaldo de Deus Fontes. Ele foi condenado pelo crime de tráfico de drogas a 11 anos de prisão, depois de ser flagrado com um 1kg de pasta base de cocaína. Mas o jurista fugiu da cidade e nunca cumpriu a pena estipulada pela Justiça.

Também estão entre os foragidos Alexandre Gonçalves Ferreira, Ilmar Pereira Moreira, Estiverson Rodrigo Martins da Silva, Igor Rangel Cardoso e Juliano Carlos Ferreira. Os mandados de prisão incluem roubos, homicídio e tráfico de drogas.

estacao
psi

Diego Henrique Pereira Afonso, Gerson Teixeira Rosa, Alves Venúcio Genel, Atila Henrique de Paiva Sirino e José Elicandre também estão na lista dos mais procurados pelas forças de segurança.

Cartazes com fotos e nomes dos foragidos foram publicados, com orientação para que as pessoas que souberem do paradeiro dos foragidos denunciem. Basta ligar nos telefones 181 ou 190. O denunciante tem a garantia de que a sua identidade será preservada.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.