Entre em contato conosco


Destaque

Polícia Militar de Patos de Minas prende paulista com grande quantidade de anabolizantes e drogas

Published

on



(Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu um homem na manhã desta sexta-feira  (16) com uma grande quantidade de drogas. São diversos frascos de anabolizantes, porção de maconha e um embrulho contendo uma substância branca parecida com cocaína.  O autor disse que é apenas usuário.



A Polícia militar chegou a casa do autor no bairro Morado do Sol através de uma mandado de busca e apreensão. De acordo com o sargento Alves, ele não reagiu e entregou os materiais ilícitos que estavam na casa. Além da droga e dos fracos de anabolizantes, os policias também encontraram agulhas para aplicação do medicamento, balança e dinheiro.

Daniel Luiz Pereira, de 32 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.  Daniel é natural de São Paulo e está morando em Patos de Minas a cerca de quatro anos. Segundo o Sgt Alves ele já tem passagem por homicídio.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias