Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão e encontra revólver calibre .22 gigante

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem de 35 anos foi preso nessa quinta-feira (07) por porte ilegal de arma de fogo. Na casa dele, no distrito de Galena – município de Presidente Olegário – a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo que chamou a atenção. Embora seja de calibre menor, o revólver é muito maior do que um .38 por exemplo.

Os policiais chegaram até Orlley Fortunato da Silva, de 35 anos, através de denúncias anônimas. A informação era de que o autor estaria com arma de fogo e drogas dentro de casa. A Justiça expediu mandado de busca e apreensão e militares acabaram encontrando o revólver calibre .22 debaixo do travesseiro de Orlley.

Segundo o sargento Ademir não foram encontradas drogas no local e o autor foi conduzido apenas por posse ilegal de arma de fogo. Além da arma, também foram apreendidas 23 munições, sendo 11 de festim. Todo o material foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.