Justiça determina transferência urgente de jovem de Carmo do Paranaíba, mas vaga em BH ainda não foi disponibilizada Temporal derruba parte de palco e deixa cinco pessoas feridas durante evento em Patos de Minas Motorista morre após Fiat Palio entrar na BR-352/354 e bater contra carro com família de Tiros Mãe presencia luta do filho com invasor, pega faca e homem acaba morto em Tiros Café tenta estabilizar após forte queda da semana, mas oferta brasileira mantém pressão sobre NY China derruba embarques de carne bovina em agosto, mas outros mercados compram volume recorde do Brasil Ameaças contra esposa, filha e bebê levam à apreensão de quatro armas e centenas de munições em Rio Paranaíba Trump deve assinar decreto relacionado à carne bovina nesta sexta-feira, dizem fontes
Sicoob

Polícia Civil encontra desmanche de caminhão em oficina em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O furto do caminhão e da perfuratriz ocorreu na cidade de Uberlândia. A perfuratriz foi localizada na semana passada em uma propriedade rural localizada no município de Patos de Minas. A Polícia Civil continuou as investigações, descobriu quem foi a pessoa que transportou o veículo e chegou até a oficina mecânica, especializada em caminhões Scania, localizada no bairro Planalto.

Diversas peças do caminhão foram encontradas no interior da oficina. A cabine do caminhão foi encontrada em outra oficina, de lanternagem e pintura que fica próxima. O proprietário dessa oficina disse que foi contratado apenas para fazer a pintura da cabine e que não sabia se tratar de produto de furto.

O proprietário da oficina, Valmir Antônio de Resende, de 36 anos, conhecido como Gaiola, e o sobrinho dele, Johnathan Rezende Braga, de 27 anos, foram presos em flagrante. Eles negaram participação no crime. Johnathan disse que comprou as peças já desmontadas e que também não sabia se tratar de produto de furto. Com relação as outras peças localizadas na oficina, a bicicleta com suspeita de adulteração e moto com lacre rompido, eles disseram estar tudo legal.

estacao
psi

Segundo o delegado Weverton Evangelista, o proprietário da oficina não tem passagens pela polícia, mas ressaltou que Johnathan já vinha sendo investigado por participação em roubos de caminhões. Ele teria sido inclusive abordado próximo a Patrocínio portando uma chave micha. Ele informou que os dois serão autuados em flagrante e encaminhados para o Presídio Sebastião Satiro enquanto as investigações são concluídas.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.