Entre em contato conosco


Notícias

Polícia Civil em Patrocínio apreende adolescente autor de latrocínio

Published

on

A Polícia Civil de Patrocínio, no Alto Paranaíba, apreendeu, na noite desta quinta-feira (16), um menor de 16 anos, que foi um dos autores do latrocínio registrado no último fim de semana. Segundo informações de um dos delegados responsáveis, Dr. Caio César Ballerini, as investigações levaram ao local onde se encontrava o menor e após realizarem uma campana, conseguiram apreendê-lo. Ele confessou o crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os documentos pessoais da vítima e do sobrevivente do crime foram recuperados. O delegado informou que o segundo autor, também menor de idade, ainda não foi preso, mas já foi identificado e todos estão em diligência para apreendê-lo.

Entenda o crime
Um homem de 38 anos foi morto na noite de 12 de fevereiro, em Patrocínio, após reagir a um assalto dentro da própria casa. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele estava no local com outra pessoa quando dois suspeitos entraram.


A Polícia Militar (PM) informou que as vítimas estavam assistindo TV em um quarto da casa quando foram surpreendidas por dois indivíduos, aparentando ser menores de idade e armados com uma faca e um revólver.

Enquanto um dos autores mantinha as vítimas reféns sob mira da arma de fogo, o outro vasculhava os pertences. Em certo momento, o homem reagiu e foi atingido por disparos de revólver e cinco facadas na região do tórax, não resistindo aos ferimentos.

Ainda segundo informações da vítima sobrevivente, os criminosos afirmaram que estavam monitorando os homens há algum tempo e obrigaram eles a ficarem nus e gravaram um vídeo da ação.

Fonte: G1 Triângulo

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *