Entre em contato conosco


Destaque

Polícia Civil de Uberlândia prende receptador de furto ocorrido em fazenda de Rio Paranaíba

Published

on

A Polícia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Regional de Uberlândia – 9° Departamento de Polícia Civil, prendeu em flagrante delito na última sexta-feira (26), um homem suspeito de receptar objetos furtados no dia anterior em uma fazenda localizada na zona rural de Rio Paranaíba/MG.

O proprietário da fazenda Santo Amaro informou a Polícia Militar sobe o furto de um motor de pivô, com valor aproximado de trinta mil reais, ocorrido no dia 25 de maio de 2017. Com base nas informações, a equipe de investigadores da Polícia Civil da 3ª Depol de Uberlândia, composta pelos Policiais Júlio, Fabrício, Roberto, Zeferino e Nyon e Dra. Daniela Novais Santana descobriu que os objetos furtados estariam em uma casa localizada no Bairro Segismundo Pereira.


No local, os policiais foram recebidos pelo suspeito Allan Paulo Barcelos dos Reis, de 36 anos. Durante as buscas, os materiais furtados foram encontrados estocados numa caminhonete Chevrolet S/10 e cobertos com lona. Em contato com a vítima do furto em Carmo do Paranaíba, foi constatado mediante fotos de que se tratava dos objetos de sua propriedade.

Com exceção de uma bicicleta também apreendida no imóvel, todos os objetos furtados na fazendo foram recuperados. Sendo eles um motor MWM 6cc; um radiador com ventoinha e bomba d’água acoplados a polia; um painel de comando; uma bateria júpiter JJ 1500; uma bateria Batcom MXM 1300; uma caixa com diversas ferramentas; um alternador e uma turbina com tubagem.

Diante dos fatos, Allan Paulo foi preso em flagrante e os materiais apreendidos, juntamente à caminhonete. O suspeito alegou que não sabia nada sobre a propriedade do veículo e muito menos de que ela estaria carregada de produtos furtados.

A equipe investigativa contou com o apoio da equipe de plantão, da qual a delegada plantonista Dra. Paula Andressa Freitas Mariano, autuou Allan Paulo em flagrante pelo crime de receptação. Foi constatado também que o suspeito possui um mandado de prisão em aberto, referente à recaptura pela Vara de Execuções Criminais de Uberlândia, por não se apresentar para cumprir o regime semiaberto da APAC.

Fonte: Patos Notícias

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.