Polícia Civil de Rio Paranaíba desmantela quadrilha que furtava motocicletas na região

A Polícia Civil de Rio Paranaíba desmantelou uma quadrilha especializada em furto de motocicletas que atuava em São Gotardo e Rio Paranaíba. De acordo com as informações repassadas à nossa redação na tarde desta quinta-feira (21), as investigações começaram no dia 31 de julho quando os criminosos furtaram uma motocicleta Yamaha/Fazer YS 150 em São Gotardo.

No dia primeiro de agosto eles voltaram a agir e furtaram novamente uma motocicleta do mesmo modelo. Segundo o delegado da Polícia Civil em Rio Paranaíba, Dr. Felipe Façanha, os meliantes escondiam os veículos em Rio Paranaíba e planejavam levá-los para a cidade de Pirapora.


Já no dia 02 de agosto, eles estavam organizando para transportar as motocicletas furtadas para a referida cidade quando foram surpreendidos pela Polícia Militar de Rio Paranaíba. Durante a abordagem, dois integrantes da quadrilha tentaram fugir, porém, os militares conseguiram captura-los, sendo necessário o uso de força para prendê-los.

Durante as diligências, ainda foram localizados outros dois integrantes da quadrilha, sendo eles adolescentes infratores que estavam na praça central aguardando o retorno dos comparsas. Com eles foram localizados dois revólveres e munições.

Ainda segundo o delegado, as investigações continuaram e os investigadores conseguiram traçar uma ligação entre todos os envolvidos desvelando o modo de operação da quadrilha. Toda a investigação foi levada para o Poder Judiciário e as vítimas foram localizadas e tiveram seus bens restituídos pela Polícia Civil.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.