Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba
Sicoob

Polícia Civil conclui inquérito sobre disparo em haras em São Gotardo e indicia suspeito por tentativa de homicídio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu a investigação sobre o disparo de arma de fogo ocorrido em 28 de dezembro de 2024, durante uma festa em um haras em São Gotardo/MG, que feriu um adolescente de 17 anos. Após a coleta de provas e a realização de uma Reprodução Simulada dos Fatos, o suspeito foi formalmente indiciado por tentativa de homicídio qualificado, além de outros crimes relacionados ao porte e uso indevido de arma de fogo.

De acordo com as investigações, o suspeito realizou disparos para o alto em tom de comemoração. No entanto, um dos projéteis ricocheteou em uma viga metálica no teto do galpão e acabou atingindo a vítima. A prisão temporária do investigado foi decretada e cumprida no dia 3 de janeiro de 2025.

Para esclarecer a dinâmica do incidente, a Polícia Civil realizou uma reconstituição do crime no dia 22 de janeiro de 2025. Os exames periciais confirmaram que o disparo ocorreu quando o autor estava inclinado para trás, com o corpo e o braço voltados para a parte superior do galpão. O projétil ricocheteou e atingiu a vítima.

Agrocarmo
psi
estacao

Diante das evidências, o suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado, uma vez que assumiu o risco ao efetuar os disparos próximo a outras pessoas e em estado de embriaguez. Ele também responderá por:

✔ Porte ilegal de arma de fogo (duas vezes)
✔ Disparo de arma de fogo
✔ Embriaguez ao volante

Com a conclusão do inquérito, o caso foi encaminhado ao Ministério Público, que dará prosseguimento às medidas judiciais cabíveis.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.