Entre em contato conosco


Notícias

Polícia Civil apresenta três homens e uma mulher grávida que foram presos com 50kg de maconha

Published

on




(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

A Polícia Civil prendeu nesse domingo (08) quatro pessoas acusadas de promoveram o tráfico de drogas em Patos de Minas. Cerca de 50 quilos de maconha foram apreendidos na operação. Dois autores foram presos quando chegavam à cidade com a droga. Além de dezenas de tabletes de maconha e dinheiro, dois veículos também foram apreendidos.



A Polícia Civil de Patos de Minas estava investigando o grupo há cerca de dois meses. Fabrício de Lima Ferreira Lourenço, de 22 anos, já era observado pelos policiais há mais tempo. Durante as investigações, os policiais descobriram que ele chegaria a Patos de Minas trazendo uma grande quantidade de drogas.

A operação foi montada nesse domingo (08) e o autor foi abordado quando chegava ao Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 365. Junto com Fabrício estava sua esposa, Juliana Silva Schmitt de 22 anos que está grávida de 8 meses. Segundo os policiais, ela fingiu estar passando mal na tentativa de serem liberados da abordagem.

Além do casal Fabrício e Juliana, os investigadores da Polícia Civil prenderam outros dois homens que teriam participação no comércio de drogas. Os quatro autores foram apresentados na manhã desta segunda-feira (09). O delegado Weverton Evangelista deu detalhes da investigação que terminou com a prisão dos quatro autores.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *