
De acordo com as informações da Polícia, a droga estava dividida entre 873 tabletes, totalizando 658 quilos, além de uma caixa contendo pedaços de maconha. As frações dentro da caixa totalizaram cerca de 5,6 quilos, conforme pesagem feita pela Polícia Federal.
Também foram apreendidas duas facas e uma balança de precisão. O material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Uberlândia.
Bairro Morumbi
Na noite anterior, a PM apreendeu aproximadamente 90 kg de maconha no Bairro Morumbi depois de receber outras denúncias anônimas. No local uma mulher também foi presa e uma submetralhadora apreendida.
A Rondas Ostensivas Com Cães (Rocca) foi acionada e um dos cães farejou um tambor enterrado no quintal da residência. Dentro dele havia mais 84 barras de maconha. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada para o plantão da Polícia Civil.
Fonte: G1











