Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios Rio Paranaíba sedia encontro regional de gestores da cultura e do esporte do Alto Paranaíba Filho de 5 anos presencia estupro e ameaças contra a mãe dentro de casa em João Pinheiro Jovem é preso após atirar contra a própria mãe e atingir olho da vítima em Patos de Minas Mulher morre após caminhão colidir contra viaduto no Centro de Campos Altos
Sicoob

PMRv apreende menor embriagado e motocicleta adulterada na BR-146, em Serra do Salitre

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu um adolescente de 17 anos na tarde deste domingo (30) na BR-146, km 54, em Serra do Salitre. A abordagem ocorreu por volta das 17h57, durante operação de rotina.

O menor conduzia uma motocicleta sem placa e apresentava claros sinais de embriaguez. Segundo a PMRv, ele afirmou ter retirado a placa porque “achava bonito” e para evitar multas em radares. Durante a ação, o adolescente se mostrou irônico e eufórico.

O teste de alcoolemia registrou 0,75 mg/L, índice muito acima do limite legal. Ele foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Patrocínio. A motocicleta adulterada também foi recolhida.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.