Entre em contato conosco


Notícias

PM recupera mais de 80 celulares furtados em loja de Patrocínio

Published

on

A Polícia Militar (PM) recuperou, neste domingo (9), mais de 80 aparelhos celulares que foram furtados de uma loja de departamento em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Os objetos estavam em um carro que foi abandonado por criminosos em Santa Juliana. Ninguém foi preso até esta segunda-feira (10).

Conforme a ocorrência, ladrões arrombaram um comércio próximo à loja, na região central, danificaram a janela do banheiro e entraram no estabelecimento. Os criminosos também quebraram dois cadeados da porta que dá acesso ao quintal. Foi o gerente que descobriu o crime no sábado (8) e chamou a polícia. Ele informou que a loja já havia sido furtada da mesma forma há dois.


Dentro do estabelecimento, ladrões abriram todos os guarda-roupas e encontraram os celulares que ficam escondidos dentro dos móveis. Foram furtados aproximadamente 69 aparelhos, outros dez itens portáteis e R$ 500 em moedas. Os autores do crime fugiram.

Contudo, por volta das 2h de domingo (2) policiais em Perdizes perceberam um veículo circulando pelo Bairro Morada Nova em atitude suspeita. Os militares iniciaram um acompanhamento à distância, mas os criminosos perceberam e fugiram para a BR-452 sentido a Uberlândia.

Foi feito um bloqueio em Santa Juliana e os suspeitos entraram em uma via, abandonaram o carro e fugiram para um matagal. Pelas placas do veículo, a PM detectou que ele havia sido furtado em Uberaba. Dentro do carro foram encontrados 82 aparelhos celulares, R$ 241,75 em moedas e diversas ferramentas como chaves de fenda e pé de cabra.

A polícia confirmou que os produtos eram os mesmos furtados na loja de Patrocínio. Ninguém ainda foi preso e os militares seguem em rastreamento.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.