A Polícia Militar recuperou duas motocicletas furtadas em São Gotardo após diligências realizadas entre os dias 17 e 18 de outubro. A operação também resultou na prisão de um homem e na identificação de três adolescentes suspeitos de envolvimento nos furtos.
Segundo a PM, as buscas se estenderam por quase 24 horas. Mesmo após a localização da primeira motocicleta, as equipes mantiveram as diligências até encontrar o segundo veículo e identificar os demais envolvidos.
Com a recuperação das duas motocicletas, todos os veículos subtraídos nas ocorrências foram localizados.
A Polícia Militar destacou que a continuidade das buscas foi fundamental para esclarecer os casos e recuperar os bens furtados.









