Entre em contato conosco


Notícias

PM prende quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em Três Marias

Published

on



(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

(Foto: Reprodução/Patos Hoje)

A Polícia Militar levou para a delegacia de Patos de Minas uma quadrilha que teria explodido os caixas eletrônicos da Agência do Banco Itaú em Três Marias. Os policiais apreenderam com eles mais de R$80 mil, um revólver com munições e até um colete à prova de balas. Durante a operação que envolveu dezenas de policiais, sete indivíduos foram presos.




A explosão aos caixas eletrônicos aconteceu na madrugada de sexta-feira (04). Os bandidos chegaram a disparar em lojas nas imediações do banco. Após o crime, eles fugiram, mas a Polícia Militar desencadeou uma mega operação com cerca de 100 policiais de várias regiões e conseguiu capturar os criminosos.

Dois foram presos no sábado (05) e outros cinco neste domingo (06). Todos foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas onde serão ouvidos pela autoridade policial. Com eles, os policiais apreenderam R$85.687,00, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, balaclava, roupas e até um colete à prova de balas.

A apresentação de todos os envolvidos acontecerá nesta segunda-feira (07). O Comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Azevedo, que participou de todo o trabalho falará sobre a operação que durou mais de 40 horas. Os acusados também devem ser apresentados. A quadrilha seria da cidade de Uberlândia e alguns teriam conseguido escapar.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias