Entre em contato conosco


Destaque

PM prende mais dois homens suspeitos de participar de grupo de traficantes de drogas de Guarda dos Ferreiros

Published

on

Nesta quinta-feira (11/07) na comunidade de Guarda dos Ferreiros, município de Rio Paranaíba, foram localizados e presos pela Polícia Militar dois homens que haviam fugido durante uma operação anti-drogas ocorrida na última quarta-feira (10). Com os autores mais drogas foram localizadas e também materiais para fracionar e embalar os entorpecentes. Um menor de idade de 15 anos de idade também foi apreendido, suspeito de participar da comercialização de drogas no distrito com os autores maiores de idade presos.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, durante continuidade a operação que havia resultado inicialmente na prisão de 04 homens e apreensão de um menor de idade em Guarda dos Ferreiros, a PM recebeu a informação através de uma denúncia anônima de que o autor do furto de um celular em São Gotardo estaria em Guarda dos Ferreiros. O suspeito estaria na companhia de outro homem e os dois teriam participação no crime de tráfico de drogas no distrito de Guarda dos Ferreiros, juntamente com os autores detidos na quarta, de acordo com a denúncia.



Na tentativa de localizar e identificar os suspeitos, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local em Guarda dos Ferreiros e ao se aproximar do mesmo, os autores e mais um indivíduo foram visualizados tentando fugir da abordagem policial. Um dos autores maiores de idade tentou se esconder pulando o muro de uma residência, enquanto o outro maior tentou se esconder em outra casa. No momento da fuga, um dos autores tentou dispensar sua carteira com documentos, jogando o objeto no telhado de uma residência vizinha.

Ao serem abordados pelos militares, os homens foram identificados como Filipe P.A., vulgo “Beira Mar” de 20 anos, Donizete S.D., de 20 anos e W.A.S., de 15 anos de idade. Os autores confessaram que realizavam o tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros e com eles foram encontrados cinco buchas de substância análoga a maconha, vinte e três pedras de substância análoga a crack, 210,00 reais em dinheiro e três lâminas de barbear utilizadas para fracionar as drogas. Os autores maiores de idade foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O menor e todos os materiais apreendidos, também foram encaminhados para a PC.

Texto: Diego Oliveira

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.