Entre em contato conosco

Carmo do Paranaíba

PM prende homem por furto, receptação e mandado de prisão em Carmo do Paranaíba

Published

on




Um homem foi preso, pela Polícia Militar, suspeito de receptação de um gerador em Carmo do Paranaíba. O gerador havia sido furtado na noite anterior na cidade de Tiros. Durante as diligências, os militares encontraram o objeto e prenderam o homem que, inclusive, possui um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi encaminhado para a delegacia.




De acordo com informações da Polícia Militar, guarnições foram acionadas para atender a uma ocorrência de furto em uma fazenda na cidade de Tiros. Segundo o solicitante, um gerador avaliado em R$5 mil havia sido furtado de sua propriedade. De imediato, os militares iniciaram rastreamentos para tentar encontrar o gerador e prender os criminosos.

Durante as diligências, os militares chegaram até a um homem na Avenida José Bomtempo. Os militares descobriram ainda que ele possui um mandado de prisão em seu desfavor. Diante disso, ele recebeu voz de prisão pelo crime de receptação além do cumprimento do mandado em aberto. O homem foi encaminhado para a delegacia e o gerador localizado em Carmo do Paranaíba.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias