PM prende estelionatários e aprende veículo roubado na MG 230 em Rio Paranaíba

A Polícia Militar Rodoviária em conjunto com a Polícia Militar de Rio Paranaíba teve êxito em prender na noite desta quinta-feira (28), dois suspeitos de estelionato no Posto Alto no município rio paranaibana. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 23h45, quando os autores abasteceram um veículo Fiat/Pálio Sporting e evadiram do local sem pagar.

Dessa forma, os policiais iniciaram o rastreamento e acabou abordando dois indivíduos pedindo carona na MG 230, no município de Rio Paranaíba. Eles relataram que transitavam pela rodovia quando perderam o controle direcional e acabaram capotando o carro, parando em uma propriedade privada.


Com isso, os militares foram até o local indicado e durante a fiscalização do veículo, constatou-se que as placas não correspondiam com o chassi e que, após consulta no sistema informatizado, foi identificado que o automóvel era produto de roubo no início do mês.

Ainda segundo as informações, os autores ainda disseram que adquiriam o carro há duas semanas em São Gotardo por dois mil reais. Diante deste fato, eles foram presos e o veículo acabou removido para o pátio credenciado do Detran, onde posteriormente será restituído ao proprietário.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.