Entre em contato conosco


Destaque

PM prende autores suspeito de aplicarem golpes em Rio Paranaíba e outras cidades da região

Published

on

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou na tarde desta quinta-feira (24) um golpe aplicado em um estabelecimento comercial que está localizado próximo a saída para a cidade de Serra do Salitre. De acordo com as informações, a proprietária do estabelecimento disse os militares que três indivíduos chegaram no local e fizeram uma compra no valor de R$ 120,00, pagando com um cheque sem assinatura.

Logo após o referido pagamento eles evadiram sentido a Serra do Salitre. De posse das características dos autores e do veículo, os militares fizeram contato com as cidades vizinhas informando sobre o fato.


Os policiais de Serra do Salitre conseguiram fazer a abordagem do VW/Polo com placas de Uberaba, com os três ocupantes que teriam passado o cheque fraudulento. Em consulta do sistema, ficou constatado que os mesmos indivíduos haviam feito uma compra em Serra do Salitre nos dias 18 e 19 de outubro no valor de R$ 5.384.00 as quais também foram pagas com cheques, sendo estes devolvidos por inconsistência de assinatura.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante pelo crime de estelionato. Já o veículo usado por eles foi removido para o pátio credenciado do Detran/MG de Patrocínio.

Com isso, os militares conseguiram apreender diversos materiais que foram comprados em lojas de Patos de Minas. Outros itens que também foram apreendidos não tinham nota fiscal e por isso não foi possível precisar a origem.

Todos esses materiais, segundo a Polícia, estava no nome de Nataniel Natalício Lemos Silva, sendo entregues à autoridade policial para as demais providências.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias