Entre em contato conosco


Notícias

PM localiza e prende co-autores de assalto em Rio Paranaíba; autor continua foragido

Published

on

A Polícia Militar de Rio Paranaíba conseguiu identificar os participantes do assalto ocorrido na noite desta quarta-feira (23) em Rio Paranaíba. O roubo aconteceu por volta das 19h30 em um açougue e toda ação foi registradas pelas câmaras de segurança do local. Nas imagens é possível ver que o autor chegou ao estabelecimento armado, anuncia o assalto e leva um aparelho celular e dinheiro da vítima, proprietário do estabelecimento.

As buscas pelo autor chegaram durante toda madrugada, quando na manhã desta quinta-feira (23), militares realizaram patrulhamento pela Avenida Trajano José da Silva, quando viram um rapaz desconhecido. Os policiais seguiram o rapaz que saiu correndo entrando numa casa, pulando alguns muros e fugindo por um posto.

Brenda Stefany Ferreira, namorada de 19 anos.

Na residência foi encontrada a namorada do autor identificada como Brenda Stefany Ferreira, que negou dizer o nome do companheiro para os militares, dizendo que haviam chegado em Rio Paranaíba ontem e que eram de Divinópolis. Em revista pela casa, foram localizadas as roupas e os tênis que o meliante usou durante o assalto na noite anterior.


Também foi encontrado cerca de R$ 800 reais proveniente do assalto. Em conversa com a dona da casa Flávia Carelli, os militares descobriram na noite anterior uma pessoa identificada como Renato dos Reis Bueno, vulgo Coringa, pediu para que o casal pernoitasse nessa casa, o que foi concedido pela proprietária.

Procurado pela polícia, Renato também negou contar o nome do autor do assalto, tentando dificultar a ação dos militares, sendo preso por co-autoria do assalto. Ainda segundo as informações, ele recebeu o casal em Rio Paranaíba e depois do roubo, os levou até a casa de Flávia, o que deixou evidente sua participação.

C.D.R.B continua foragido.

Flávia também acabou presa pelos militares, depois de terem encontrarem entorpecentes na casa. Já a namorada do autor, também foi presa em flagrante por receptação. A PM de Rio Paranaíba fez contato com os militares de Divinópolis e conseguiram identificar o autor. Trata-se de um adolescentes de 17 anos com uma extensa ficha criminal de assaltos e tráfico de drogas naquela cidade.

As buscas por C.D.R.B ainda continuam na cidade, no intuito de apreender mais uma vez o menor infrator. Quem tiver qualquer informação, comunique no 190. Lembrando sempre que sua identidade será mantida em sigilo.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *