Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

PM localiza arma, munições e droga durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em Carmo do Paranaiba

Published

on




Fotos/ Toninho Cury e Julio Cesar


Nesta sexta-feira (20), a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba localizou uma arma de fogo, munições, droga e dinheiro durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A Polícia Militar recebeu a informação que na casa que fica na Rua Pautilho Fernandes, o morador estaria guardando uma arma de fogo.



De posse do mandado, os mililatres foram na casa e abordaram Jordane Cabral de Oliveira, 31 anos. Durante as buscas, os militares encontraram no guarda-roupas, escondido dentro de uma pasta de noteboook, um revólver calibre 32, seis munições intactas calibre 32 e seis munições intactas calibre 38.

Continuando os trabalhos, foi encontrada uma bucha de maconha escondida dentro de uma geladeira. No bolso da calça do suspeito, foi apreendido a quantia de R$ 84,00. Diante dos fatos, Jordane Cabral de Oliveira foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas por posse ilegal de arma de fogo e os materiais apreendidos. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, Jordane pagou uma fiança e foi liberado.
Fonte: Clube Notícias


Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *