Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

PM leva radialista e filho para a delegacia ao encontrar pistola e droga na casa do comunicador

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar cumpriu na tarde desta segunda-feira (08) em Patos de Minas uma ordem judicial na residência de um radialista da cidade. Cláudio Rodrigues Rosa, 47 anos, e o filho Werley Rodrigues da Silva, 20 anos, foram levados para a delegacia. Na casa foram encontrados droga e uma pistola. O radialista contou que não tem nada a ver com o material e destacou o problema do filho com drogas.

De acordo com o Sargento Ademir, de posse do mandado de busca e apreensão, os policiais foram até a casa do radialista situada na Rua Cariranha, Bairro Jardim Esperança. Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram dois frascos contendo uma substância semelhante a cocaína, dois tabletes de maconha e uma pistola 765 sem numeração. Diante disso, o pai e o filho foram levados para a delegacia.

O policial explicou que a arma e a maconha estavam escondidos no forro da residência. Segundo Sargento Ademir, a ordem judicial foi expedida após os policiais receberem denúncias de que pessoas envolvidas com drogas visitavam a casa com frequência, o que levantou a suspeita de que poderia haver entorpecente no imóvel.  A ocorrência será registrada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Cláudio Rodrigues concedeu entrevista e relatou que não possui qualquer envolvimento com crime. O radialista afirmou que infelizmente o filho tem problemas com drogas e que faz varredura com frequência para saber se ele está com algo ilícito. “As pessoas sabem de minha índole. Nós somos pais e vigilantes. No entanto, como estava escondido no forro da casa, acabei não encontrando. Tenho medo de altura. Deus sabe o que faz”, disse.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.