PM fecha festa no Parque de Exposições de Patos de Minas e prende organizadora; menores estavam no local


A Polícia Militar, o Conselho Tutelar e o Juizado da Infância e da Juventude fecharam uma festa no interior do Parque de Exposições. O evento acontecia na madrugada deste sábado (20/07) e estava contava com a presença de adolescentes que teriam ingerido bebida alcoólica. A organizadora da festa foi presa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o evento denominado “Festa da Pretinha” foi organizado através de um aplicativo de mensagens. Com valor da entrada para mulheres de 10 reais, o evento contava com bebida destilada liberada e cerveja com preço acessível. A atração de evento seria através de som automotivo com músicas estilo funk. A divulgação ainda especificava estava permitida a entrada de adolescentes com idades inferior a 18 anos. “Galera de menor vai por entrar viu”, dizia o anuncio.

Dez viaturas da Polícia Militar foram para o local, dar apoio a ação do Conselho Tutelar e do Juizado da Infância e da Juventude. No local havia cerca de duzentas pessoas, entre adultos e adolescentes. Os policiais encontraram uma garota de 17 anos dentro do banheiro masculino, deitada no piso, totalmente embriagada e com náuseas. Outra garota de 17 anos, gravida de três meses, também foi encontrada com visíveis sintomas de embriagues. Outras garotas, inclusive uma adolescente de 14 anos, foram flagradas consumindo bebida alcoólica.

Diante do flagrante, a organizadora da festa Jordana do Rosário Silva Oliveira, de 23 anos, foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Segundo a polícia, no anuncio da festa havia o telefone celular dela. Jordana também confirmou que alugou o espaço para a realização do evento.

Fonte: Clube Notícia

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.