Entre em contato conosco


Lagoa Grande

PM encontra maconha secando em varal e prende três com pé de maconha, várias folhas e sementes da droga

Published

on



No início da madrugada deste sábado (07), durante a realização da operação conjunta de prevenção a explosão de caixa eletrônico na cidade de Lagoa Grande, foi procedida a abordagem a uma casa onde estavam vários usuários de droga. No local, sobre um guarda-roupa, foi encontrada uma sacola plástica com folhas verdes de maconha.



O fato foi registrado por volta de meia noite na Avenida Santos Dumont, Centro. De acordo com informações da PM, na sequência foi abordada uma segunda residência onde foi localizado, plantado no quintal, um pé de maconha com aproximadamente 01 metro de altura. Ao notar a presença dos militares, um dos autores jogou uma arma de fogo tipo garrucha municiada com duas munições e outras 9 munições calibre .22, dentro de um fogão de lenha. Dentro do veículo dele, foram localizadas mais 9 munições calibre . 22, totalizando 20 munições.

Maicon Vitor Rodrigues Carvalho, 18 anos, e Webert Júnior José da Silva, 32 anos, foram presos por tráfico de drogas, enquanto Pedro Henrique da Cunha Silva, 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo. Galhos de maconha foram encontrados secando em um varal improvisado no quarto de Webert que confessou ser o proprietário do entorpecente. Foram apreendidos 1 garrucha calibre .22 com 20 munições de mesmo calibre, 1 pé de maconha de aproximadamente 01 metro, várias porções de maconha seca e diversas porções de maconha verde.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias