Entre em contato conosco


Notícias

PM e PC apreendem um menor e identificam outros dois envolvidos em latrocínio em Patrocínio

Published

on

(Foto: Reprodução)

No sábado, 7 de janeiro, num trabalho conjunto da Polícia Militar e Civil foram identificados os dois menores e um maior, autores do latrocínio contra o comerciante Vicente Carvalho Pedrosa, Timtim, 54 anos, que foi morto com um tiro na cabeça durante assalto ao seu comércio, “Austral Joalheria, Relojoaria e Chaveiro”, na Rua Expedito Dias, 291 – Bairro São Francisco em Patrocínio.

Logo após o revoltante crime, que aconteceu às 16h45m de sexta-feira, dia 7, o trabalho das policias (PM e PC e Perícia Técnica) começaram no local colhendo informações de testemunhas, que deram detalhes do que viram. Foram avistados no local do crime três bandidos, dois desceram armados e um ficou no veículo dando cobertura.


Minutos depois a Polícia Militar conseguiu fotos e vídeo do sistema de segurança de estabelecimento próximo , em que estavam os criminosos. A Polícia Militar em rastreamentos localizou um menor  infrator de 16 anos, escondido embaixo da cama de um dos quartos no Bairro Manuel Nunes. Neste mesmo quarto havia duas mochilas com roupas do menor infrator que se preparava para sair da cidade.

Em diálogo com o menor infrator, este relatou que no dia do crime, estava na companhia de dois individuo sendo que um deles permaneceu na direção do veículo VW/GOL, enquanto os menores entraram no estabelecimento, informando ainda que durante o roubo, a vitima ao tentar retirar a carteira do bolso de traz, fez um movimento brusco ele se assustou e disparou contra a vítima, evadindo em seguida do local no veículo VW/GOL sem levar nada.

Na residência deste menor infrator apreendido foi localizada a arma utilizada no crime, um Revólver 32 envolvido em uma camisa branca e enterrada nos fundos do quintal, municiada com cinco munições, três intactas e duas percutidas. Foram ainda localizadas na estante da sala, sete pedras de crack já fracionadas e a quantia de R$ 10,00.

Na residência do outro menor infrator de 17 anos envolvido foi localizado em baixo de uma cama o capacete utilizado no crime e uma munição calibre. 32. O veículo VW Gol KBV 4101 de cor azul escura usado no delito foi localizado no Bairro Manuel na casa do pai do motorista do veículo que deu fuga aos dois menores.

Também foi localizado e apreendido um revólver calbre .32, usado para matar o comerciante. cartuchos intactos e deflagrados e uma porção de crack. Segundo o Delegado Caio Balerine, estão foragidos o menor que atirou e um maior identificado como Felipe Barberato Santana Carneiro, 18 anos, este último o condutor do veículo. Apenas um infrator de 16 anos é que foi preso e confessou o delito.

Fonte: Patrocínio Online

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *