Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

PM é mordido após tentar tirar droga de dentro da boca de albergado em Carmo do Paranaíba

Published

on




(Foto: Reprodução)

Na noite de sábado (10), policiais militares da 90ª CIA foram acionados a comparecer nas proximidades da Igrejinha Santa Cruz, onde havia um condutor de um veículo cometendo direção perigosa (racha).



Segundo informações o condutor do veículo GM/Chevette estava transitando em alta velocidade e dando cavalo de pau pelas ruas do bairro Santa Cruz. Os policiais militares foram acionados a comparecer ao local e ao visualizarem o automóvel deram ordem de parada.

O veículo parou e, ao tentar realizar busca pessoal no indivíduo, o policial percebeu que o condutor havia colado algo na boca. Ao ordenar ao mesmo que abrisse o mesmo se recusou e antes que engolisse a substância o policial conseguiu retirar a bucha de maconha.

Durante a ação policial, o homem mordeu no dedo polegar direito do Sargento Medeiros, ocasionando uma lesão. O autor apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido até a 90ª CIA para as demais providências. O policial se deslocou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

Após consultar o sistema de informações foi constatado que o autor Jefferson Souza Gontijo está cumprindo albergue aqui em Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *