Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

PM é mordido após tentar tirar droga de dentro da boca de albergado em Carmo do Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução)

Na noite de sábado (10), policiais militares da 90ª CIA foram acionados a comparecer nas proximidades da Igrejinha Santa Cruz, onde havia um condutor de um veículo cometendo direção perigosa (racha).



Segundo informações o condutor do veículo GM/Chevette estava transitando em alta velocidade e dando cavalo de pau pelas ruas do bairro Santa Cruz. Os policiais militares foram acionados a comparecer ao local e ao visualizarem o automóvel deram ordem de parada.

O veículo parou e, ao tentar realizar busca pessoal no indivíduo, o policial percebeu que o condutor havia colado algo na boca. Ao ordenar ao mesmo que abrisse o mesmo se recusou e antes que engolisse a substância o policial conseguiu retirar a bucha de maconha.

Durante a ação policial, o homem mordeu no dedo polegar direito do Sargento Medeiros, ocasionando uma lesão. O autor apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido até a 90ª CIA para as demais providências. O policial se deslocou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber atendimento médico.

Após consultar o sistema de informações foi constatado que o autor Jefferson Souza Gontijo está cumprindo albergue aqui em Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias