Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba registra 71 boletins durante a semana, conduz quatro e apreende um menor

Published

on




A PM de Rio Paranaíba vem trabalhando ao longo dos dias para manter a paz e a segurança de todos os cidadãos e comerciantes. Durante a última semana, os militares registraram 71 boletins de ocorrência, sendo que quatro pessoas foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil e um menor apreendido.

Dessas 71 ocorrências, destacamos a seguinte, disponibilizada à nossa redação no início da tarde deste sábado (20).

PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA MADRUGADA DE TERÇA-FEIRA



Na última terça-feira (16), um proprietário de um VW/Gol fez contato com o 190 informando que havia deixado seu veículo estacionado frente à sua residência na noite anterior e que, quanto acordou por volta das 06h35, percebeu que seu o automóvel havia sido furtado por indivíduos não identificados.

De posse das informações, os militares tiveram acesso as imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo, ocasião em que foi constataram o veículo descendo a rua Vereador Augusto Antônio de Carvalho por volta de 01h40.

Foi feito rastreamento nas imediações da cidade e o veículo foi localizado abandonado na estrada que dá acesso ao lixão municipal. O automóvel foi devolvido à vítima que, relatou aos militares que o autor do furto teria sido um indivíduo conhecido por “Júlio Verde”.

LEIA TAMBÉM:

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement