Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba registra 65 boletins de ocorrência e encaminha 07 pessoas à delegacia na última semana

Published

on




Na última semana, a Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou 65 boletins de ocorrência, sendo que, destes, sete pessoas foram conduzidas à delegacia de plantão. Dentre esses ocorrência, a PM destaca duas que foram registradas no último domingo (07).

MOTOCICLETA É FURTADA DURANTE A MADRUGADA DE DOMINGO

No último domingo (07), os militares foram acionados para comparece na Rua Tristão Furtado pela vítima Carlos Batista de Araújo Júnior de 19 anos que, relatou que havia deixado sua motocicleta Honda/CB 300 de cor vermelha estacionada na via pública por volta das 20h e que por volta das 00h50, constatou que um indivíduo não identificado havia furtado o veículo.

De acordo com informações da vítima, a motocicleta com a placa HHD 5371 de Tiros, estava com o tanque cheio e que a mesma não possuía seguro contra furto. De posse das informações, os militares realizaram o rastreamento pelas ruas da cidade, porém, o veículo foi localizado.



Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta, ligue no 190 e informe a Polícia Militar. Lembrando que a ligação é gratuita e você não precisa se identificar.

CONDUTOR EMBRIGADO BATE EM CARRO PARADO E ACABA PRESO

Também no último domingo (07), os militares foram acionados pelo Se. Geraldo Edson que, relatou que havia estacionado seu veículo VW/Gol de cor preta, nas proximidades do Cemitério Municipal e que passamos alguns minutos foi informado por testemunhas que um cidadão embriagado havia colidido de frente em seu veículo.

De acordo com as informações da PM, o condutor tentou evadir do local sendo impedido por testemunhas. No local os militares constaram que o condutor Paulo Ângelo da Silva estava com fortes sintomas de embriaguez, com dificuldades de se manter em pé, demorando a responder perguntas simples como nome e endereço e que não possuía carteira nacional de habilitação.

Paulo recurso a realizar o teste do etilômetro, porém, confirmou que uso de cerveja. O condutor foi preso pelos militares e encaminhado até a delegacia de plantão para lavratura do auto de prisão em flagrante e responderá pelo crime cometido

Ainda foram lavradas as autuações de trânsito conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement