Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba prende duas pessoas por vandalismo

Published

on

A Polícia Militar de Rio Paranaíba prendeu um jovem de 20 e um de 27 anos após eles serem flagrados praticando atos de vandalismo na Rua Vereador Augusto Antônio de Carvalho, na noite desta terça-feira, primeiro de outubro. De acordo com as informações, por volta das 23h30 os militares foram acionados por moradores que reclamaram que dois indivíduos estavam arrancando as lixeiras e placas de trânsito na rua.


De posse das informações, os militares deslocaram imediatamente para o local e conseguiram abordar Robério Paes Machado de 20 anos e Maycon V. Fernandes de 27 anos, os quais tentaram negar o vandalismo. Nas proximidades os polícias localizaram duas lixeiras e uma placa de trânsito vandalizadas e jogadas no chão.

Diante do exposto, os dois jovens foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para mais as providências. Ainda segundo as informações, Maycon cumpre pena na penitenciária de Carmo do Paranaiba e foi agraciado com o conhecido “saidão” para visitar familiares.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.