Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba prende dois por furto durante a madrugada desta quinta-feira

Published

on

A PM de Rio Paranaíba efetuou a prisão a dois meliantes suspeitos de roubarem um botijão de gás durante a madrugada desta quinta-feira (16). De acordo com as informações do Tenente Adriano Alves, os militares durante patrulhamento encontrar com os indivíduos no travessa Francisco do Nascimento com o objeto nas mãos.


Ao avistarem a guarnição, um dos autores jogou o botijão no mato, sendo abordados pelos militares. Fábio Júnior Martins de 30 anos e Cleriston Silva e Silva de 27 anos, vulgo Keké, relataram que furtaram o objeto na Rua Coronel Teodomiro Rocha, no bairro Novo, sendo presos novamente pelos militares e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde o delegado efetuou o flagrante e os recolheu na penitenciária Nossa Senhora do Carmo.

O proprietário do botijão de gás reconheceu o objetivo furtado, após militares entrarem em contato com o mesmo. Ainda de acordo com Tenente Adriano, os dois meliantes ainda foram encontrados pelos militares com uma bateria de trator furtada da Fazenda Cantagalo, próximo à cidade.

Já Keké, já havia sido preso no dia 12 de janeiro em flagrante por furto num comércio na Rua Vereador João Mariano, porém já havia sido liberado.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *