● Butecão do Rotary será realizado em 7 de novembro em Carmo do Paranaíba ● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio
Sicoob

PM de Rio Paranaíba passa a ter número dentro da viatura de patrulhamento

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar em Rio Paranaíba agora passa a contar um número de celular na própria viatura policial, afim de agilizar os trabalhos prestados à sociedade. De acordo com as informações do Tenente Adriano Alves, a medida visa dar mais uma opção de acionamento do cidadão que, a partir desta segunda-feira (07), poderá falar diretamente com o policial que estará em serviço.

Por determinação do Estado, as linhas de telefone 190 de algumas cidades foram centralizadas em São Gotardo, sendo que todas as ligações feitas para este número serão destinadas à cidade vizinha. O comandante da Polícia Militar salienta, no entanto, que as pessoas podem continuar a usar a linha que os militares de São Gotardo irão repassar as informações atrás do rádio sem qualquer problema.

Ainda segundo o Tenente Adriano, é que com a criação desse número, possibilitou algumas mudanças nos horários de policiamentos e assim, o cidadão poderão contará com mais policiais no serviço de viatura. A Prefeitura Municipal cedeu à PM alguns servidores públicos que irão somar com a segurança pública da cidade.

estacao
psi

Com isso, o policiamento na zona rural irá ser beneficiado, uma vez que será aumentado o número de militares nas patrulhas rurais. O número para você, leitor, entrar em contato com os policiais que estarão em serviço é o (34) 9 9876-0190. A Polícia Militar de Rio Paranaíba, deixa os agradecimentos a Prefeitura Municipal, Sindicato dos Produtores Rurais e ao CONSEP RIO que auxiliaram na estrutura logística necessária para essa mudança, que vai trazer benefícios a todos os moradores do campo.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.