Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba efetua a prisão de dois por tráfico de drogas e uso de entorpecentes

Published

on



Durante patrulhamento na noite deste domingo (18), a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e uso de entorpecentes em Rio Paranaíba. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que usuários teriam ido até a residência de Fernando Alves dos Santos de 24 anos e comprado drogas.

De posse das informações, uma guarnição da PM deslocou até as proximidades da residência, fizeram abordagem e vistorizaram o local encontrando um indivíduo moreno que, se mostrou assustado com o presença policial e tentou desfazer uma substancia amarelada no formado de pedra, envolvida em plástico transparente, semelhante a crack.

Após isso os militares conversaram com Fernando Alves, que fraqueou a entrada na em sua residência. No local, também se encontrava Diego Rodrigues Ribeiro de 24 anos, deitado em um colchão. A PM ainda encontrou uma substancia esverdeada envolvida em um plástico semelhante a maconha e um frasco contendo uma substância esbranquiçada semelhante a ácido bórico.



Os indívduos foram presos em flagrante e encaminhados pela a delegacia para demais providências.

Com Fernando, os militares encontraram uma quantia de R$ 158,00 em cédulas e um frasco de cor rosa com a quantia de R$ 21,85 em moedas. Ainda foram recolhidos outros materiais de procedência duvidosa, com origem não comprovada pelos indivíduos. De acordo o boletim de ocorrência, Fernando se apresentou dizendo que o mesmo estaria apenas cuidando da residência que é de propriedade de um homem conhecido apenas como Rodrigo e que não teria mais informações sobre o proprietário.

Diante dos fatos, Fernando foi preso em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas e Diego Rodrigues preso pelo uso de substância entorpecentes. Os indivíduos foram conduzidos até a delegacia para as providências cabíveis.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias