Homem é preso após tentar estrangular ex-namorada dentro de elevador em Patos de Minas Homem é preso horas após furtar casa e confessar crime em Carmo do Paranaíba Polícia Militar resgata homem sequestrado e prende quatro suspeitos em Carmo do Paranaíba Motociclista fica ferido após acidente em cruzamento de Rio Paranaíba; motorista avançou parada obrigatória Motorista é autuado após recusar bafômetro em acidente entre dois carros em Rio Paranaíba Motorista dorme ao volante, perde controle e bate em caminhão estacionado em Rio Paranaíba Homem é indiciado após agredir, ameaçar e perseguir criança de 11 anos em Rio Paranaíba Motorista de aplicativo é preso suspeito de abusar de ao menos sete adolescentes em Patrocínio
Sicoob

PM de Rio Paranaíba efetua a prisão de dois por tráfico de drogas e uso de entorpecentes

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Durante patrulhamento na noite deste domingo (18), a Polícia Militar realizou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e uso de entorpecentes em Rio Paranaíba. De acordo com o boletim de ocorrência, os militares receberam informações de que usuários teriam ido até a residência de Fernando Alves dos Santos de 24 anos e comprado drogas.

De posse das informações, uma guarnição da PM deslocou até as proximidades da residência, fizeram abordagem e vistorizaram o local encontrando um indivíduo moreno que, se mostrou assustado com o presença policial e tentou desfazer uma substancia amarelada no formado de pedra, envolvida em plástico transparente, semelhante a crack.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Após isso os militares conversaram com Fernando Alves, que fraqueou a entrada na em sua residência. No local, também se encontrava Diego Rodrigues Ribeiro de 24 anos, deitado em um colchão. A PM ainda encontrou uma substancia esverdeada envolvida em um plástico semelhante a maconha e um frasco contendo uma substância esbranquiçada semelhante a ácido bórico.

Os indívduos foram presos em flagrante e encaminhados pela a delegacia para demais providências.

Com Fernando, os militares encontraram uma quantia de R$ 158,00 em cédulas e um frasco de cor rosa com a quantia de R$ 21,85 em moedas. Ainda foram recolhidos outros materiais de procedência duvidosa, com origem não comprovada pelos indivíduos. De acordo o boletim de ocorrência, Fernando se apresentou dizendo que o mesmo estaria apenas cuidando da residência que é de propriedade de um homem conhecido apenas como Rodrigo e que não teria mais informações sobre o proprietário.

Diante dos fatos, Fernando foi preso em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas e Diego Rodrigues preso pelo uso de substância entorpecentes. Os indivíduos foram conduzidos até a delegacia para as providências cabíveis.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.