Entre em contato conosco


Destaque

PM de Rio Paranaíba apreende dois indivíduos em atitude suspeita no último sábado

Published

on



(Foto: Divulgação/PM)

(Foto: Divulgação/PM)

Em patrulha pela rua Capitão Franklin de Castro na madrugada do último sábado (22), militares depararam com dois indivíduos sentados em frente uma loja de eletrodoméstico em atitude suspeita. Ao estacionarem a viatura para fazerem a abordagem, os meliantes saíram fuga pelas Rua Capitão Franklin de Castro em direção a sede da Prefeitura Municipal e pela Rua Boaventura.

De acordo com as informações da própria PM, um dos indivíduos descartaram um objeto sob o muro de uma residência durante a fuga. Os dois meliantes Felipe Lúcio Coelho de 20 anos e Deluque Ferreira de Araújo, ambos de Patrocínio, foram alcançados pelos militares sendo presos e encaminhados para delegacia de Patos de Minas.



(Foto: Divulgação/PM)

(Foto: Divulgação/PM)

Após verificaram o jardim da residência onde os meliantes descartaram o objeto, os militares encontraram um revólver calibre .38 de marca Taurus com cinco munições e numeração raspadas. Os militares suspeitam que Felipe e Deluque iriam cometer algum crime na cidade.

A PM ressalta a necessidade da colaboração de toda sociedade para que todas as ações sejam desempenhadas com êxito e pede para que se viram algo ou alguém suspeito ligue imediatamente para o número 190, denunciando anonimamente.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias