Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

PM de Patrocínio prende suspeito de tentar matar vereador em Carmo do Paranaíba

Published

on

O suspeito de tentar matar o vereador Albert Reis de Carmo do Paranaíba na madrugada do dia 31 de março, foi preso nesta sexta-feira (18), no Bairro Santo Antônio em Patrocínio. A polícia conseguiu chegar até ele após denúncias anônimas, segundo informações do site Tô na Mídia CP.

Leonardo Marx de Oliveira estava foragido da justiça desde o dia do crime, sendo que havia sido expedido um mandado de prisão contra o suspeito. Ainda segundo as informações, o mandado foi uma representação da Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, durante os trabalhos de investigação.


Os militares após receberem as denúncias, realizaram diligências para localizar o suspeito no referido bairro. Após isso, ele foi localizado, abordado e preso pelos policiais do Tático Móvel.

RELEMBRE O CASO

Por volta das 03h30 do dia 31 de março, o vereador e agente penitenciário Albert Reis de 31 anos foi atingindo por um disparo de arma de fogo em um disk bebidas localizado na Praça Mizael Luiz no centro de Carmo do Paranaíba. O disparo atingiu o abdômen do parlamentar que foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente transferido para Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Na oportunidade, os policias foram até a UPA e conversaram com o vereador, o qual disse que não se encontrava armado no momento dos fatos. Albert passou por um cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado em seu corpo.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.