Entre em contato conosco


Coromandel

PM de Meio Ambiente apreende redes, tarrafas, armas e munições em Operação no Rio Paranaíba

Published

on



A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu uma grande quantidade de redes, tarrafas, armas de fogo e munições durante Operação ao longo do Rio Paranaíba, no trecho entre Patos de Minas e a ponte da MG 188 no município de Coromandel. Em viaturas e embarcações, os policiais atuaram principalmente no combate a pesca predatória.



A Operação Pré-Piracema faz parte do Plano Anual de Fiscalização Ambiental, destinada a prevenção e repressão aos crimes ambientais. Durante a fiscalização, os policiais apreenderam uma carabina e uma espingarda, além de 28 munições calibre .22. As duas armas são de fabricação artesanal.

Também chamou a atenção a grande quantidade de redes e materiais de pesca. Foram 141 redes, que totalizaram mais de 1.100 metros lineares, além de três tarrafas e muitos anzóis. Pelo menos 14 quilos de pescado foram soltos. Três pessoas foram presas e autuadas.

A Piracema em Minas Gerais começa na sexta-feira (01) e vai até o doa 28 de fevereiro de 2020. Neste período, a pesca fica ainda mais restrita na região.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias