Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

PM de Carmo do Paranaíba registra dois roubos à mão armada na noite de terça-feira

Published

on




A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba registrou dois roubos à mão armadas na noite da última terça-feira (18). De acordo com informações, a vítima estava próximo à sua residência na rua Patos de Minas quando dois indivíduos chegaram uma motocicleta e anunciaram o roubo.



Segundo relatos da vítima, um dos suspeitos desceu da motocicleta e, com a arma em punho ordenou que entregasse os pertences. Foram levados documentos, um celular e vinte reais em dinheiro.

Ainda de acordo com os militares, no momento que estavam fazendo rastreamentos na tentativa de encontrar os meliantes, receberam uma denúncia anônima informando de um outro roubo no bairro Niterói. Neste roubo, os autores também chegaram em uma motocicleta branca e, armados, anunciaram o roubo.

Os meliantes com as mesmas características do primeiro roubo registrado, aparentemente magros, morenos e com capacetes brancos e pretos, também levaram o celular da vítima. A Polícia Militar segue realizando rastreamentos na tentativa de localiza e prender os autores.

Texto: Paulo Vitor

 


Advertisement