Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

PM de Carmo do Paranaíba recebe denúnicia anônima e prende três por furto de galinha

Published

on

A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba receberam uma denúncia anônima, onde segundo relatos do denunciante, três indivíduos não identificados estaria furtando a residência em propriedade rural do município carmense. De acordo com as informações da PM, uma guarnição deslocou até a referida residência e, ao chegarem ao local, visualizaram um carro com as características repassadas pela denúncia anônima, já na saída da Cachoeirinha.


Os militares então deram ordens para que o veículo parasse, não sendo respeitadas pelo condutor que fugiu sentido Carmo do Paranaíba. Um cerco foi feito na entrada da cidade e conseguiram para o carro que estava com as placas adulteradas. Em buscas pelo veículo, foram localizadas várias galinhas no porta-malas que não possuía documentação.

Ainda de acordo com as informações, no primeiro momento os suspeitos Fabiano Ferreira de Souza, Gabriel Henrique Souza Cunha e Danilo Moreira Borges negaram o furto, porém, logo em seguida confessaram o furto das aves.

O veículo foi recolhido para o pátio credenciado do Detran/MG e os suspeitos presos em flagrante, sendo conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil para as demais providências.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.