Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

PM de Carmo do Paranaíba cumpre mandado de prisão e prende indivíduo no bairro Paranaíba

Published

on




Na tarde desta terça-feira(09/05), a Polícia Militar abordou e prendeu Fábio José Pereira, 43 anos, em virtude de mandado de prisão expedido pela justiça. O autor foi localizado por volta das 15h10min na rua Mário Celso, bairro Paranaíba. Ele é suspeito de tentativa de homicídio que ocorreu no ano passado.

Entenda o caso:

No final da tarde de domingo (25/12/16), um veículo foi alvejado por oito disparos de arma de fogo na rua Mário Celso,  bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba. Segundo informações era por volta das 17h30min quando o automóvel Fiat/Uno Way de cor prata conduzido por Uelsilei Alves de Almeida de 30 anos de idade, foi atingido pelos disparos de arma de fogo. A vítima transitava pela rua Mário Celso,  bairro Paranaíba quando foi surpreendida pelo autor.



O veículo foi atingido por oito disparos de arma de fogo sendo: três no para-brisa, um no capô dois na porta e mais dois no vidro ambos do lado do condutor. Um disparo acertou as costas da vítima. Mesma atingida a vítima conseguiu conduzir o seu veículo até a rua Eduardo Braz de Queiroz esquina com a Vigilato Rodrigues, bairro Paraíso próximo a sua residência.

Ele foi socorrido e levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas. No momento dos disparos havia outras duas pessoas no interior do veículo que nada sofreram. Acredita-se que a principal motivação do crime tenha sido por desavença entre as partes. A polícia militar posui algumas pistas sobre o principal suspeito e está à procura do mesmo, com o intuito localizá-lo e prendê-lo.

A polícia militar e a perícia técnica de Patos de Minas foram acionados a compareceram ao local para a realização dos trabalhos de praxe. Não se sabe qual é o quadro clínico em que se encontra a vítima.

Fonte: Tô na mídia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement