Entre em contato conosco


Notícias

PM apreende sapatos, celular e aliança, após moradores ouvirem telefone vibrar no telhado de casa

Published

on



A Polícia Militar atendeu na madrugada deste domingo (10) uma ocorrência para lá de misteriosa. Moradores ouviram barulhos e depois um celular tocando sobre o telhado de uma casa em Patos de Minas. Os policiais foram até o local e encontraram um aparelho celular chamando com a identificação “amor”, uma aliança e um par de sapatos. Os policiais ainda verificaram que havia marcas de sangue no telhado e na porta de uma casa.

A ocorrência foi registrada por volta das 3h04 no Condomínio Terra Nova na Avenida Marabá. De acordo com informações da Polícia Militar, moradores acionaram o 190 relatando que ouviram barulhos no telhado e posteriormente um celular vibrando em cima de uma das casas. A dona do imóvel, uma jovem de 28 anos, contou que acordou assustada com alguém batendo em sua porta.



Em cima dos telhados das casas vizinhas, foram verificadas marcas de sangue espalhadas, aparentando pegadas, dando a entender que o indivíduo teria lesionado os pés. Tais marcas transpunham os telhados, sendo que o indivíduo desceu entre as varandas das casas ao lado, o que pôde ser verificado pela câmera de vigilância de umas das residências. Não foi possível identificar o indivíduo dado a sua rapidez e devido à imagem estar escura.

Embaixo do veículo da casa da jovem e, também em sua porta de entrada, havia marcas de sangue, sendo encontrados ainda próximo ao veículo um par de sapatos pretos e uma aliança provavelmente de ouro com a inscrição “Juliene”. Em cima da residência foi encontrado um celular Samsung de cor preta, com capa vermelha que a todo momento recebia ligações via WhatsApp de “amor”.

Ainda segundo a ocorrência, algumas ligações foram aceitas e a mulher que atendia não quis colaborar identificando o provável proprietário do celular e autor do dano. Verificado junto ao porteiro do condomínio, este não reconheceu a fotografia. O celular, a aliança e os sapatos foram apreendidos e entregues na delegacia de polícia de plantão para demais procedimentos. Rastreamentos foram feitos pelo condomínio e adjacências, mas até o momento ninguém foi localizado. A ocorrência foi registrada pelo crime de dano.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias