
Rio Paranaíba registra alta no número de casos do novo coronavírus pelo segundo dia consecutivo, conforme aponta o último boletim epidemiológico, divulgado na noite desta quarta-feira (02). Segundo os dados, nove novos casos foram confirmados e o município chegou a 413 casos positivos, sendo 47 ativos e 357 considerados curados.
O número de pessoas aguardando o resultado do exame que detecta o vírus, continua o mesmo das últimas 24 horas, sendo 51. Já 184 pacientes estão sendo monitoradas com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que testaram positivo.
Já foram descartados 1297 exames e mais de 2460 pacientes já foram liberadas da quarentena. Há duas pessoas internadas: uma na ala clínica e uma na UTI. Em Guarda dos Ferreiros, os números voltaram a ser contabilizados e apenas cinco pessoas estão sendo monitorados. Não houve confirmação de novos casos nas últimas 24 horas.

Texto: Gilberto Martins









