Aeronave agrícola desaparece e é encontrada caída em área de mata em João Pinheiro Dupla é presa por tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros após abordagem da PM PM lança Operação Maio Amarelo em São Gotardo com foco em prevenção no trânsito Suspeito de homicídio em São Gotardo atira contra policiais durante cerco na zona rural e foge em Serra do Salitre Rio Paranaíba sedia oficina para definir metas de qualidade da água na região Polícia Militar apreende bicicletas motorizadas irregulares em Carmo do Paranaíba Polícia Civil conclui inquérito sobre assassinato brutal de caseiro em Monte Carmelo Carro desgovernado atinge residência durante a madrugada e motorista foge em Rio Paranaíba
Sicoob

PC identifica suspeito de tentativa de estelionato em bingo beneficiente em Presidente Olegário

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, apurou a tentativa de estelionato a um bingo beneficente ocorrido no dia 07 de maio de 2017, uma vez que teriam falsificado a cartela do bingo a fim de se apropriarem dos bens sorteados.

A Polícia Civil iniciou as investigações logo após o crime e identificou a suposta atuação de uma quadrilha envolvida em fraudes a bingos beneficentes, sendo possível identificar um dos autores como Hélio de Oliveira, 39 anos, por meio de uma fotografia tirada durante o evento.

Em contato com as Polícias Civis de outros Estados foi possível identificar que Hélio já teria sido preso em 07 de setembro de 2015 em Corumbá no Estado do Mato Grosso do Sul após aplicar o mesmo golpe em um bingo beneficente da APAE daquela cidade.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Diante dos indícios de envolvimento de Hélio na tentativa de fraude do bingo ocorrido em Presidente Olegário a Polícia Civil representou pela decretação de sua prisão preventiva, a qual foi decretada no início deste mês, todavia o investigado encontra-se foragido.

A pena para a prática do crime de estelionato vai de 1 a 5 anos de reclusão.

A Delegacia de Presidente Olegário tem trabalhado de forma incessante na apuração dos crimes ocorridos na região Lagamar, Lagoa Grande e Presidente Olegário, contando sempre com a colaboração dos cidadãos de bem, que têm um papel essencial através do fornecimento de informações à Polícia Civil, seja por meio do Disque Denúncia Unificado – DDU 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil 34-3811-1227, principalmente acerca do paradeiro de HÉLIO DE OLIVEIRA.

Fonte: PO Notícias

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.