Entre em contato conosco


Notícias

PC apresenta “Operação Cartão Vermelho” com dois presos e 13kg de pasta base de cocaína

Published

on

A Polícia Civil de Patos de Minas apresentou na manhã desta segunda-feira (23), o resultado da “Operação Cartão Vermelho”. O trabalho resultou na prisão de dois homens e apreensão de cerca de 13 quilos de pasta base de cocaína. A droga seria multiplicada e transformada em cocaína para abastecer as cidades da região.

De acordo com o delegado Ewerton Evangelista,  investigações da Polícia Civil de Patos de Minas descobriram que um grande carregamento de drogas chegaria em uma casa no bairro Carajás na cidade de Patrocínio. Diante disso, os investigadores passaram a monitorar a residência. Por volta de 9h da manhã de sábado, os policiais avistaram um veículo de cor preta entrando no imóvel.

A equipe de investigadores foi comunicada e se dirigiu para a residência localizada na rua Caetés. Eles encontraram o portão entreaberto e o veículo Megane com parte do para-choque desmontado. Os investigadores então descobriram um compartimento secreto que teria sido usado para transportar a droga. O local estava vazio, mas os policiais tiveram a certeza de que o carregamento havia chegado.


Durante buscas na residência, os investigadores encontraram, no interior de um tanquinho de lavar roupas, uma mochila de cor preta contendo 13 tabletes de pasta-base de cocaína. Mauro Augusto Lopes Martins, de 31 anos, conhecido como Maurim, é o proprietário da residência e foi preso em flagrante. Também foi preso Jucélio Costa Silva, de 48 anos.

De acordo com o delegado Ewerton Evangelista, Jucélio disse que recebeu R$ 3 mil para fazer o transporte da droga. Mauro, que segundo os policiais era jogador de futebol e abandonou o esporte para promover o tráfico de drogas, é o proprietário da pasta base de cocaína e é quem repassaria a droga para abastecer o comércio de entorpecentes na região.

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *