Entre em contato conosco


Notícias

Passageira fica ferida após carro capotar em ultrapassagem na MGC354 em Patos de Minas

Published

on

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (05) no km 178 da MGC354 em Patos de Minas. O motorista acabou perdendo o controle da direção ao tentar ultrapassar um caminhão e colidiu na lateral do veículo. Com o impacto, ele acabou capotando na via. Uma adolescente de 17 anos que estava no automóvel acabou ficando ferida.


O acidente aconteceu por volta das 8h00. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista do VW/Golf, D.R.L. de 22 anos, relatou que transitava em sentido Trevo da Escola Agrícola/BR 365, sendo que, ao tentar uma de ultrapassagem no caminhão M.Benz, conduzido por G.D.S., 51 anos, perdeu o controle direcional do seu veículo, vindo a colidir na lateral do veículo de carga, em seguida, após ter atingido a canaleta da via, veio a capotar, tendo o carro parado na pista de rolamento com as rodas para o alto.

O caminhão não teve qualquer dano, já o Golf teve danos consideráveis. Apesar da gravidade do acidente, apenas a passageira do carro, uma adolescente de 17 anos, sofreu uma escoriação na barriga e lesionou dois dedos de sua mão direita. Os condutores dos dois veículos foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo aferido 0,00 mg/l para os dois. A pista ficou interditada por cerca de 1h30 e já se encontra liberada.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.